Descrição padrão da vaga Tokz - Braço de serviço originado na Mybest (Hub Tiktok Shop)
Formato:
PJ
Remuneração 10k/mês
Trial 90 dias 6k/mês
Presencial. (Americas Avenue)
Introdução -
Direção de lives Ao Vivo, coordenação de mídias sociais voltado para lives, influenciadores voltado para lives, produção voltado para lives.
Habilidades:
•Gestão de Mídias Sociais voltado para lives
•Planejamento e produção de Conteúdo Criativo voltado para lives
•Roteiros para Internet voltado para lives
•Apresentações, Oratória e Vendas voltado para lives
•Marketing e Eventos Internos voltado para lives
•Planejamento de Projetos e Melhoria de Processos voltado para lives
•Direção de Talentos e Apresentadores voltado para lives
•Transmissão ao Vivo- Live Commerce
•Produção Teatral e Programas de TV voltado para lives
•Produção Audiovisual voltado para lives
•Atuação e Artes Cênicas voltado para lives de vendas
•Ferramentas: Trello, Canva, Edição de Vídeo, Pacote Office voltado para lives
Competências Adicionais:
•Excelente Comunicação com Equipe voltado para lives
•Adaptação a Novos Desafios voltado para lives
•Criatividade e Energia para Novas Soluções voltado para lives
•Busca Contínua por Conhecimento e Melhor Performance voltado para lives
Cargo:
Criar, coordenar e acompanhar ações de marketing voltado para lives macro (Empresa Tokz) e micro (clientes) primordialmente no TikTok Shop e nas macro TTK e META (IG), visando performance e alinhamento da empresa com o mercado e do nosso serviço e com as marcas que nos contrataram (são 10 no pipe atualmente).
Assumir e guiar métricas de performance de conteúdo e propor melhorias para aumentar leads/clientes (engajamento, alcance e conversão).
Boa comunicação escrita e visual, com domínio de português e atenção a detalhes.
Proatividade, organização e capacidade de gerir múltiplos projetos ao mesmo tempo.
Desejável: experiência com marketing de guerrilha, TikTok, TikTok Shop ou similar
Somos um hub digital que opera exclusivamente TikTok Shop. Somos, dinâmicos e sempre em evolução, conectando tendências globais com um olhar estratégico para o futuro. Nosso time está crescendo e precisamos de alguém que tenha habilidade com processos, organização, redução e otimização de custos e gerenciamento de projetos. Estamos em busca de um Líder para liderar a organização interna de entrega de produto, e garantir que nossa operação funcione como uma máquina de crescimento previsível e eficiente.
Responsabilidades:
Garantir que o marketing da empresa funcione com fluidez, otimizando processos internos
Criar processos internos replicáveis, escaláveis e que não dependam da sua presença para rodar
Detalhamento de tarefas
ESCOPO DE UM LÍDER DE MARKETING voltado para lives
GARANTIR QUE ESTAMOS SENDO NOTADOS NOS CANAIS
RESPONSABILIDADES MACRO:
Gestão da Execução:
Garante as ações e processos, metas e entregas diárias, semanais e mensais.
Organização de Processos:
Mapeia, estrutura e otimiza processos da empresa (marketing)
Gestão de Pessoas e Times:
Acompanha produtividade, faz alinhamento, dá feedback, treina e garante que cada membro do time esteja no lugar certo, executando certo.
Previsibilidade e Controle:
Cria dashboards, relatórios, rituais de acompanhamento, KPIs e métricas que mostram o que tá funcionando, onde tá travando e onde ajustar.
Gestão de Rotina:
Cria e mantém rituais de operação:
Reunião diária (Dailys)
Semanal de operação (Checkpoints)
Mensal de metas e análise de resultado (Monthly)
Redução de Ruído e Gargalos:
Identifica onde há desperdício de tempo, de dinheiro, de energia e resolve.
Implementação de Sistemas e Ferramentas:
Garante que a empresa rode com automações, sistemas, ferramentas e que os processos sejam digitais, ágeis e eficientes.
Escalabilidade:
Pensa e implementa modelos de operação que aguentem crescimento, sem travar, sem gerar caos ou perder qualidade.
ESCOPO PRÁTICO — O LÍDER FAZ:
Apresenta novas ideias e como executa-las e os prováveis resultados práticos.
Mapeamento de processos.
Organização dos fluxos de trabalho.
Monitoramento de produtividade dos times.
Criação de KPIs de marketing.
Gestão de prazos, entregas e metas.
Escolha, implementação e gestão de ferramentas e softwares.
Identificação e correção de gargalos operacionais.
Criação de playbooks, SOPs (Standard Operating Procedures), manuais e checklists de marketing.
Suporte direto para os heads das áreas (marketing, vendas, produto, atendimento, financeiro, etc).
Perfil Ideal:
Habilidade de personalidade/individual: Criativo, irreverente, disruptivo, corajoso, inteligente e competente.
Atitude, conhecimentos, habilidades (aprendizado por competência)
Inoculação do estresse- neuroplasticidade cerebral - fisico e psicológico - exposição e altamente tolerante a tipos de estresse.
Atitudes e atributos - coragem, resiliência, controle emocional, entrega, compromisso, rotina
Entende o estresse como agente de mudança do comportamento
Alta capacidade Atitudinal t n t (takes no talent)
Habilidade técnica:
*Copywriting (importante)*
Entende do ecossistema de e-commerces e marcas nativas digitais;
Alta capacidade de resolver problemas complexos de forma ágil;
Capacidade de pensar como engenheiro de sistemas: ama montar estruturas e deixar tudo funcionando;
Habilidade com Automação de Processos.
Visão estratégica — você enxerga o todo e faz acontecer
Obsessão por eficiência, clareza, métricas e performance
O que oferecemos:
Time criativo, ágil e inteligente, com espaço para inovação real
Liberdade criativa com mentalidade de "testar para escalar"
Acesso a ferramentas e benchmarks
Oportunidade de crescimento rápido dentro da empresa
Participação em decisões estratégicas que impactam o negócio
KPIs de performance
• A alinhar
Ferramentas do dia a dia
• TTS;META
Competências essenciais
• Organização obsessiva e atenção a detalhes com esmero.
• Senso de urgência e comunicação clara.
• Facilidade com automação(analógicas e ferramenta I.A)
• Experiência prévia em e-commerce é diferencial.