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Join to apply for the AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) PCD (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) - TANGARÁ DA SERRA role at Gazin
2 months ago Be among the first 25 applicants
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Descrição da Vaga
Realizar atividades administrativas na filial.
Requisitos Indispensáveis
* 2º Grau Completo
* Domínio Informática
Requisitos Desejáveis
* Facilidade em Tecnologia
* Vontade de aprender
* Habilidades Sociais
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
* Plano de Saúde (UNIMED)
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
* Vale alimentação
* Aplicativo de saúde integral com serviços de psicólogos, nutricionistas, apoio materno, yoga, meditação, academia digital, guia para dormir melhor, consultoria financeira e jurídica.
* Seguro de Vida
* Bonificação por Tempo de Serviço
* Oportunidades de carreira
* Antecipação do 13º Salário
* Associação dos funcionários
* Programa Bem-vindo à Vida (para novos papais e mamães)
* Programas de Treinamento e Desenvolvimento
* Programa Ginástica Laboral
* Parcerias em apoio à iniciativa escolar, sustentabilidade, diversidade & inclusão
Obs: esta vaga pode estar ativa ou ser captação para futuras oportunidades (Banco de Talentos). Se selecionado, aguarde contato.
Local do Trabalho
Tangará da Serra - MT
Horário de Trabalho
Horário Comercial
Informações Adicionais
Salário fixo
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Administrative
Industries
* Retail
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Additional Locations
* FILIAL 09 - AV. TANCREDO NEVES, 171. BAIRRO: CENTRO CEP: 78.300-000
#J-18808-Ljbffr