Vaga Presencial
Atribuições do Cargo:
1. Coordenação de equipes de suporte;
2. Apresentação de reportes e relatórios a clientes;
3. Realização de reuniões de alinhamento e resolução de conflitos;
4. Gestão de priorização de atendimentos.
5. Realização de reuniões de alinhamento e resolução de conflitos;
6. Apoio técnico a equipe;
7. Supervisionar o atendimento ao cliente/usuário, incluindo supervisionar o registro, o acompanhamento e a resolução de chamados;
8. Implementar e monitorar os indicadores de desempenho;
9. Garantir a aplicação das melhores práticas de ITIL e outros frameworks de gerenciamento de serviços;
10. Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento;
11. Gerenciar a alocação de recursos humanos e a distribuição de tarefas;
12. Identificar necessidades de treinamento e promover o desenvolvimento profissional;
13. Definir metas e objetivos individuais e coletivos para a equipe;
14. Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback;
15. Estimular a colaboração e o compartilhamento de conhecimento entre os membros da equipe;
16. Promover a empatia e a qualidade no atendimento ao cliente/usuário;
Requisitos:
1. Experiência em coordenação/liderança de equipes de suporte;
2. Capacidade de organização e planejamento;
3. Comprometimento e interesse na evolução constante do seu conhecimento.
4. Conhecimentos em ITIL;
5. Proatividade;
6. Conhecimentos de infraestrutura de TI
7. Experiência em administração de Ambientes de Servidores (Microsoft e Linux);
Será um grande diferencial:
1. Certificação Microsoft;
2. Certificação ITIL;
3. Inglês Fluente;
4. Ensino superior completo
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Dinamio tecnologia ltda
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FB)