Você é organizado(a), atencioso(a) e gosta de atuar com rotinas administrativas e controles internos? Essa pode ser a sua oportunidade de fazer parte doGrupo RPN, um grupo sólido, em expansão e reconhecido pela excelência em suas operações.Estamos buscando um(a)Assistente Administrativopara apoiar atividades internas, garantindo organização, precisão e fluidez nos processos das áreas corporativas.O que você vai encontrar no Grupo RPN: Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Equipe engajada e acolhedora; Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.Se você é uma pessoa organizada, comprometida e gosta de atuar com rotinas administrativas, venha construir sua trajetória conosco noGrupo RPNResponsabilidades e atribuiçõesRealizar inclusão, atualização e manutenção de informações em sistemas internos;Gerenciar solicitações relacionadas a acessos, permissões e movimentações de usuários;Acompanhar processos administrativos, assegurando execução dentro dos padrões estabelecidos;Realizar ajustes de movimentações internas entre unidades, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas;Manter controles organizados e zelar pela integridade das informações operacionais;Apoiar diferentes áreas internas, oferecendo suporte administrativo com clareza e agilidade;Contribuir para a padronização e melhoria contínua dos processos da área.Requisitos e qualificaçõesPara essa posição é necessário que você tenha:Ensino técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência prévia em rotinas administrativas ou suporte operacional;Facilidade para utilizar sistemas internos e realizar atualizações de informações;Boa organização, atenção aos detalhes e responsabilidade na execução de tarefas;Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.É desejável que você possua:Experiência com controle de acessos e permissões;Vivência em empresas de varejo ou operações com múltiplas unidades;Capacidade de analisar processos e sugerir melhorias.Informações adicionais Benefícios:Assistência Médica (Coparticipação);Bônus Anual (produtividade x indicadores x desempenho);Vale Refeição - R$ 32,00 por dia cartão Pay-x;Estacionamento Carro ou Moto (50% custeado pela empresa);Convênio com Faculdades Anhanguera e FAM (funcionário e dependentes);Convênio Farmácia;Convênio Odontológico;Seguro de Vida;Telemedicina Albert Einstein;Parceria com Open English;Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.Modalidade de atuação:Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sextas das 08h às 17h, todos os dias com 1h de intervalo.