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Gerente de suporte técnico

Poços de Caldas
HCLTech
Suporte técnico
Anunciada dia 1 agosto
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Somos a HCLTech, uma das maiores e que mais crescem empresas de tecnologia e serviços digitais do mundo, com mais de 227.000 profissionais em 60 países, impulsionando o progresso por meio de capacidades líderes em Digital, Engenharia e Cloud. A força motriz por trás desse trabalho são as nossas pessoas — um público diverso, criativo e apaixonado que nos permite elevar continuamente o padrão de excelência em nossos serviços. Buscamos capacitar cada um de nossos profissionais a alcançar seu melhor, ao mesmo tempo em que os inspiramos diariamente a se tornarem a melhor versão de si mesmos. Seu papel e responsabilidades: Responsável por supervisionar as atividades diárias dos membros da equipe de serviços, incluindo: Serviços de Suporte Presencial (operações contínuas e projetos) Suporte à Aquisição e Gestão de Ativos – responsável pelo processamento pontual de pedidos de aquisição, como laptops, iPads e desktops. Desenvolver processos com controles rigorosos e conformidade. Suporte à Mobilidade Responsabilidades Gerenciais incluem: Gestão de Equipe Atender aos requisitos de negócios do cliente conforme definido no contrato de serviço Garantir que todos os chamados no ServiceNow sejam respondidos com precisão e pontualidade Promover e desenvolver uma relação de parceria com membros da equipe e clientes Prever e gerenciar a carga de trabalho Relatórios Gerar estatísticas e relatórios de carga de trabalho Gerenciar relatórios e SLAs Gestão de Processos Documentar procedimentos operacionais padrão Garantir que a biblioteca de referência e documentação estejam disponíveis e atualizadas Assegurar comunicação eficaz entre os grupos de suporte da empresa Gerenciar processos de escalonamento Trabalhar em conjunto com a alta gestão da HCL e do cliente Participar de projetos conforme designado pelo cliente ou pela HCL Fazer recomendações para eficiência e redução de custos Atuar como gerente de projeto quando apropriado Auxiliar na avaliação de qualidade dos técnicos Participar de chamadas com o cliente relacionadas a projetos e operações Gestão de RH e Administração Contratação, agendamento, treinamento e gestão de desempenho dos técnicos Trabalhar com Contabilidade e RH para processar documentos como folhas de ponto e horas extras (temporários e efetivos) Supervisionar o desempenho dos técnicos Agendar para garantir cobertura adequada de suporte Gerenciar previsão de horas extras e ajustes de cronograma conforme necessário Administrar avaliações de desempenho anuais Manter registros precisos de presença Supervisionar o processo de treinamento contínuo da equipe técnica Requisitos: Experiência em supervisão de pessoal técnico em ambiente de serviços. Você liderará uma equipe de 15 a 30 pessoas. Experiência prévia em suporte de campo Excelente comunicação verbal e escrita em português e inglês. Forte habilidade de trabalho em equipe Comprometimento com o atendimento ao cliente Conhecimento em Microsoft Office, sistemas operacionais Windows, software de VPN (Citrix; Juniper), ferramentas de acesso remoto (Bomgar) Habilidades de resolução de problemas, organização e julgamento sólido em cenários de atendimento ao cliente Proficiência em solução de problemas de infraestrutura de rede Diagnóstico e reparo de hardware Suporte técnico na indústria farmacêutica é desejável Capacidade de realizar análise de causa raiz e definir ações apropriadas Formação: Graduação na área de TI Por que escolher a HCLTech? Somos uma das maiores e que mais crescem empresas de tecnologia do mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradores Nossa empresa é extremamente diversa, com 165 nacionalidades representadas Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas de todo o mundo Ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo boa integração entre vida profissional e pessoal, com flexibilidade real Comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis Benefícios abrangentes para todos os colaboradores Certificada como “Great Place to Work” e “Top Employer” em 17 países, incluindo o Brasil, oferecendo um ambiente positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito aos colaboradores Igualdade e Oportunidades para Todos Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, temos orgulho de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em garantir oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e colaboradores, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, origem nacional, gravidez, orientação sexual, deficiência ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, conforme as leis federais, estaduais e/ou locais.

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