Ensino Superior CompletoExperiência prévia com gestão de tráfego pago (mesmo que por meio de agência/parceiros).Sólido conhecimento de Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, Tag Manager e ferramentas de CRM/automação.Experiência com funil de vendas, pré-vendas e/ou marketing de performance.Capacidade de leitura e interpretação de dados para tomada de decisão.Boa comunicação e habilidades de liderança (vai coordenar equipe e parceiros).Perfil analítico, proativo, com foco em entrega e melhoria contínua.Diferenciais:Experiência com CRM (como RD Station, Hubspot, Pipedrive, etc.
)Vivência em estruturação de processos de pré-vendaExperiência em startups ou empresas com forte cultura de performanceNoções de copywriting e criativos para anúncios digitaisGerenciar a performance de tráfego pago junto à agência parceira (Google Ads, Meta Ads etc.
)Analisar métricas de campanhas (CPA, ROAS, conversão, LTV, CAC), identificar oportunidades e propor melhorias contínuas.Criar e manter dashboards de acompanhamento de resultados e performance digital.Liderar e acompanhar o time de pré-atendimento (SDRs), otimizando abordagens, produtividade e conversões.Desenvolver, implementar e aprimorar o funil de atendimento (pré-vendas vendas).Trabalhar com testes A/B e otimizações com base em dados reais.Atuar em parceria com a equipe comercial, trazendo insights e dados para decisões estratégicas.Participar na definição de metas de leads, conversão e orçamento de mídia.Propor ferramentas e automações para dar mais agilidade à gestão dos leads.