Descrição
Obrigatório:
Ensino superior completo;
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Responsabilidades
* Supervisionar a equipe, garantindo a entrega dos indicadores e qualidade do atendimento;
* Monitorar e avaliar o desempenho da equipe através de métricas e indicadores de qualidade;
* Realizar reuniões com a equipe para feedback, discutir resultados e garantir que as melhorias feitas sejam efetivamente implementadas;
* Identificar necessidades de treinamento | reciclagens da operação e direcionar a equipe de treinamento;
* Garantir que as escalas, pausas e folgas da equipe sejam seguidas conforme sinalizado pelo planejamento;
* Resolver possíveis conflitos na equipe, mantendo o ambiente positivo;
* Atender clientes, sempre que necessário, com o objetivo de minimizar a insatisfação e passar segurança sobre a resolução da demanda;
* Analisar relatórios de performance da equipe, criar e apresentar planos de ação dos desvios para a Coordenação e Gerência da área;
* Desempenhar outras atividades correlatas, conforme orientação da gestão.
#J-18808-Ljbffr