Requisitos e Responsabilidades para a Vaga de Supervisor(a) na Leroy MerlinRequisitos:
Ensino superior completo em engenharia, arquitetura ou áreas correlatas.Experiência em atendimento a clientes.Experiência anterior em varejo de materiais de construção, construção civil ou empresas de serviços.Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados.Responsabilidades:
Acompanhar a execução de serviços, gerenciar conflitos e garantir a qualidade das obras, utilizando ferramentas como CRM, Reclame Aqui e Procon, para garantir a satisfação do cliente.Implementar cronogramas de treinamento, capacitar equipes e garantir a execução com suporte do RH, atuando como multiplicador.Apoiar na seleção, homologação e contratação de prestadores de serviço, buscando fidelização e assegurando a qualidade através do Score Prestador.Acompanhar resultados, apoiar a equipe comercial e fornecer informações sobre RVV, Venda Solução e utilizar ferramentas como Qlik para impulsionar as vendas.Apresentar resultados das lojas e propor soluções inovadoras através de apresentações para CDL e CCL, promovendo mudanças para melhorar os resultados.Na Leroy Merlin, promovemos o desenvolvimento individual e coletivo, incentivando a liderança e o crescimento profissional. Candidate-se e faça parte da nossa equipe#J-18808-Ljbffr