Experiência em facilities, arquivo "motoboy, correio, armazenamento e controle de arquivos deslizantes", gerenciamento de "terceiros em geral, depósitos, compras e estacionamento", será um diferencial inglês e espanhol básico.
•Atuação como interface no relacionamento com os prestadores de serviços e colaboradores Unilever;
•Atendimento ao cliente;
•Responder e-mails ou mensagens;
•Controle de insumos e materiais necessários para a operação da Área de Workplace, garantindo estoque mínimo adequado para abastecimento dos serviços que compõe esta proposta/operação;
•Atendimento de chamados – Via app, portal, forms ou sistema ( service now);
•Atendimento e acompanhamento para demandas de rotina da Área de Workplace com suporte para recepção e direcionamento de chamados ou demandas internas da Área para as equipes responsáveis como: Manutenção, Limpeza, Catering, etc;
•Rondas diárias para identificar necessidade de atuação: identificar irregularidades nos espaços, desordem, vazamentos, lâmpadas queimadas, comunicação visual, limpeza, banheiros, sujeira, visando abrir chamados de forma proativa para as equipes atuarem;
•Atendimento em necessidade de expedição: recebimento de malotes, gerar protocolos, coleta de correspondências, despachos de volumes
•Arquivo Inativo: atendimento de usuários, cadastramento de usuários
•Organização e orientação para organização em depósitos de subsolo;
•Levantamento de necessidades e melhorias na operação trazendo feedbacks e inputs para equipe;
•Compilação de dados para relatórios;
•Controles gerais e acompanhamento de demanda/consumo como: Descartáveis de WC, Sorvetes, Doses de café, Chaveiro, etc.
•Acompanhamento de visitas periódicas de fornecedores esporádicos como (millicare, Ecolab, Conforlab, Gran Coffee, Vertical Garden, Purifikar, Melhoramentos, Soft Purificadores, etc...)
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