Overview
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Gerente
Número de vagas: 3
Lugar de trabalho: Barueri, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Responsibilities
* Gerenciar e organizar as atividades das equipes de atendimento, garantindo que os objetivos de cada cliente sejam alcançados;
* Acompanhar indicadores de performance do call center e prestação de serviços;
* Planejar recursos físicos, sistêmicos e humanos para implantações e alterações nos contratos;
* Garantir a qualidade, produtividade e satisfação dos clientes;
* Atuar como mediador entre áreas operacionais e administrativas, solucionando problemas e padronizando processos;
* Desenvolver e motivar a equipe, promovendo cultura de resultados, qualidade e rentabilidade;
* Receber clientes e apresentar relatórios gerenciais, representando a empresa em reuniões comerciais;
* Implementar práticas de CRM, Brainstorm e Cross-selling para melhorar relacionamento e ampliar oportunidades de negócio;
* Delegar tarefas e preparar a equipe para assumir responsabilidades em eventuais ausências.
Qualifications
* Requisitos: Ensino superior completo;
* Experiência comprovada em gestão de operações de call center ou atendimento ao cliente;
* Habilidade em liderança, desenvolvimento de equipes e gestão de indicadores de desempenho;
* Capacidade de planejamento estratégico, análise de resultados e tomada de decisão;
* Boa comunicação, perfil consultivo e orientação para resultados;
* Experiência com gestão de contratos de prestação de serviços;
* Vivência em implantação e acompanhamento de novos clientes;
* Atuação anterior com indicadores de SLA, qualidade de atendimento e performance de equipes.
Benefits
* Convênio Médico Amil
* Convênio Odontológico Porto Seguro
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR/VA)
* Plano de Carreira e Oportunidades de Crescimento
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