Descrição do cargo
Objetivo do Cargo:
A função visa oferecer suporte técnico ao cliente, atuando principalmente no módulo educacional da plataforma RM.
Atividades Principais:
* Suporte técnico via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos:
* Conhecimento em Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado em sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens:
* Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitas;
* Programa +Saudáveis, que cuida da saúde física e mental dos colaboradores;
* Programa +Vantagens, com descontos exclusivos para os colaboradores;
* Programa +Cuidado, que oferece apoio pessoal e orientações em diversas especialidades;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Diversidade e Inclusão:
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de suas características.