Buscamos um(a) Assistente Comercial proativo(a) e organizado(a) para atuar no suporte às atividades comerciais e administrativas da empresa, contribuindo para a eficiência dos processos internos e para o alcance dos resultados da equipe de vendas.Responsabilidades e atribuições Responsabilidades e atribuiçõesPrestar apoio administrativo e operacional na gestão de vendas, garantindo a organização dos processos e o atendimento às demandas de diretores, gerentes e corretores.Realizar o controle e conferência de documentos, elaboração e envio de relatórios e acompanhamento de solicitações comerciais.Auxiliar os Gerentes Comerciais e corretores na rotina administrativa, disponibilizando materiais, espelhos e indicadores de vendas.Apoiar os Gerentes de Incorporação na elaboração e distribuição da escala de treinamentos das equipes.Elaborar semanalmente a escala de plantões das equipes comerciais, considerando desempenho, assiduidade e engajamento, validando com a diretoria e repassando aos gerentes.Atuar na organização de reuniões comerciais e eventos internos (como reuniões matinais e encontros de líderes), preparando pautas, estrutura de som e vídeo, apresentações e demais necessidades em parceria com o setor de marketing.Receber e conferir os relatórios de fechamento de vendas mensais, garantindo a precisão dos dados nos sistemas utilizados para a reunião de pódio mensal. Requisitos e qualificações Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório;Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.Informações adicionais Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.Participação em treinamentos e eventos da área comercial.Prazer, somos a AdãoAqui, não apenas vendemos imóveis – construímos histórias, realizamos sonhos e fortalecemos uma comunidade apaixonada pela transformação de vidas. Com mais de quatro décadas de tradição e inovação, somos referência em Goiânia por desenvolver os melhores profissionais do mercado.Nosso propósito é promover prosperidade para a vida das pessoas. Acreditamos no poder da colaboração, pertencimento e crescimento coletivo. Somos a única imobiliária da região com certificação Great Place to Work (GPTW) por 11 anos consecutivos, reflexo do nosso compromisso com um ambiente de trabalho inspirador, transparente e cheio de oportunidades.Valorizamos a paixão pelo que fazemos, o espírito de equipe e a busca constante por excelência. Se você quer fazer parte de um time que veste a camisa, compartilha conquistas e transforma desafios em oportunidades, seu lugar é na Adão