PRESENCIAL (CAMPINAS) + MODALIDADE PJ + PLANO DE CARREIRARemuneração: Fixa + Variável (10k a 15k) + PACOTE DE BENEFÍCIOSObrigatório: Computador com Internet, câmera e headset.Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:Habilidades excepcionais de comunicação e empatia.Capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes em potencial.Experiência em conduzir reuniões de vendas, aplicando técnicas como SPIN Selling.Capacidade de identificar oportunidades e superar objeções de forma eficaz.Domínio dos produtos/serviços e habilidade de apresentá-los de forma envolvente.Habilidade de negociação para fechar vendas consistentes e atingir metas de receita.Experiência com CRM (Customer Relationship Management) para manter registros precisos de atividades de vendas e atualizar regularmente o sistema de gerenciamento de clientes.Capacidade de organização e gerenciamento eficiente do tempo.Colaboração ativa com a equipe de vendas.Comprometimento com o aprendizado contínuo para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento do mercado.ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:Conduzir reuniões de vendas com clientes em potencial e identificar oportunidades de vendas.Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Conduzir apresentações de produtos ou serviços de forma envolvente e persuasiva.Demonstrar profundo conhecimento dos produtos ou serviços oferecidos, destacando seus benefícios e vantagens competitivas.Superar objeções e preocupações dos clientes de maneira eficaz, fornecendo informações precisas e relevantes.Negociar termos e condições comerciais de acordo com as políticas e diretrizes da empresa.Fechar vendas de forma consistente e atingir metas estabelecidas de receita e volume de vendas.Manter registros precisos de atividades de vendas e atualizar regularmente o sistema de gerenciamento de clientes.Colaborar com outros membros da equipe de vendas e compartilhar insights e melhores práticas para aprimorar o desempenho geral.Participar de treinamentos e desenvolvimento profissional para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento do mercado.O QUE MAIS OFERECEMOS:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio;Ganhos variáveis de acordo com seu avanço, desempenho e performance;Ranking e premiações;Oferecemos planos de carreira e de desenvolvimento individual com perspectivas claras de crescimento;Benefícios focados no bem-estar físico e emocional dos nossos profissionais, como consultas com médicos especialistas, psicólogos e nutricionistas. Além de descontos exclusivos para viagens;Investimos constantemente no desenvolvimento profissional, intelectual, físico e emocional de nosso time;Programa de partnership para aqueles que desejam se tornar sócios da maior Assessoria de Marketing Digital da América Latina!Para mais informações sobre os nossos benefícios, acesse:
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