**Descrição da vaga**
Estamos em busca de um profissional **proativo** e **dedicado** para integrar nossa equipe como **Assistente de Suporte Técnico** na 4yousee.
Nesta função, o colaborador será responsável por **realizar** os atendimentos aos clientes e **garantir** a melhor utilização dos sistemas 4yousee, com foco na **satisfação** do cliente.
**Sobre a 4yousee**
A 4yousee é uma empresa líder em soluções de digital signage que está revolucionando a forma como as empresas se conectam com seu público. Trabalhando conosco, você fará parte de uma equipe inovadora que está na vanguarda da tecnologia e da experiência do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- **Realizar** o atendimento aos clientes através dos nossos canais de suporte (Chat, WhatsApp, E-mail e Telefone).
- **Atuar** de forma **consultiva**, sempre se preocupando com a melhor **experiência** do cliente.
- **Classificar**, **acompanhar** e** atualizar** os tickets de atendimento ao cliente, fazendo o **registro** de todas as ações realizadas.
- **Garantir** o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço).
- **Apoiar** na criação, aprimoramento e manutenção das documentações e manuais de uso do software.
- **Realizar** acessos remotos ns estações de trabalho dos usuários para **diagnóstico** e **solução** das requisições de serviço.
- **Realizar** treinamentos para novos clientes.
- **Rastrear** erros operacionais e bugs e encaminhar para correção.
- **Realizar** a homologação de equipamentos, conforme demanda.
- **Auxiliar** na criação de templates básicos, conforme demanda.
- **Zelar** pela melhor utilização do software 4yousee.
- **Apoiar** o líder direto no cumprimento das tarefas, demanda, objetivos do setor.
- **Ter foco na satisfação do cliente.