Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
- Fazer ligações para novos leads; - Receber e organizar os leads do marketing; - Fazer pesquisas sobre os leads; - Elaborar um roteiro para o primeiro contato; - Investigar as características do lead e identificar suas necessidades; - Confirmar se o lead tem potencial para se tornar cliente; - Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups; - Agendar o encontro com o representante de vendas.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo!
Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time.
Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo; Diferencial graduação ou cursos técnicos em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Comunicação ou Comex; Experiência com ferramentas de CRM (ex.
: HubSpot, Pipedrive, Salesforce) para organização e acompanhamento de leads; Familiaridade com ferramentas de prospecção e automação de vendas (ex.
: LinkedIn Sales Navigator, Apollo, Outreach); Cursos de Inside Sales ou Prospecção (ex.
: Reev, Meetime, Outbound Marketing); Certificações em vendas (ex.
: HubSpot Sales Software Certification, SPIN Selling); Conhecimento em inglês ou outro idioma pode ser um diferencial.
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Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2500
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)