Buscamos um profissional qualificado para prestar suporte técnico a clientes.
Descrição do Cargo
Se você é uma pessoa detalhe e ama resolver problemas, essa pode ser sua oportunidade!
Será responsável por:
* Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação;
* Registrar os atendimentos e sua evolução;
* Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente;
* Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
* Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
* Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
Requisitos Essenciais
Conhecimento prático e teórico de sistemas ERP (módulo de faturamento, emissão de documentos fiscais, precificação de produtos, compras, estoque, contas à pagar e receber);
Requisitos Desejáveis
Cursando ou Bacharel em Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação;
Benefícios
Vale Transporte;
Ifood Benefícios 1.200,00;
Seguro de Vida;
AVUS (Descontos em exames laboratoriais e farmácias);
Bem Estar (Consultas Clínicas);
Descontos na praça de alimentação do Grand Plaza Shopping;