1. Dá suporte as atividades dos colaboradores internos junto ao setor administrativo/financeiro do empreendimento; Estabelecer junto ao cliente fluxo correto dos trâmites administrativos dos seguintes pontos, porém não se limitando: I) notas fiscais, II) faturamento direto, III) emissão de boletos/liberação de pagamentos, IV) cadastramento de fornecedores e v) demais assuntos inerentes ao controle administrativo/financeiro relacionados ao empreendimento; Realizar interface entre as contratadas, fornecedores e cliente a fim de garantir o fluxo de trabalho conforme descrito no item anterior; Organizar e controlar os limites financeiros das contratadas com relação aos seus pagamentos e desembolsos futuros; Realizar controle e medição de faturamento direto; Realizar controle de documentos relativo a assuntos administrativos-financeiros da obra; Prover apoio os demais prestadores de serviços da contratante com relação ao fluxo financeira e emissão de notas fiscais de pagamentos; Responder ao gerente do Site; Alertar desvio observados de qualquer natureza e informar ao Gerente de Site; Acompanhar a movimentação de boletos, faturas e demais documentações da equipe da contratante, tanto que no que tange à obra propriamente dita quanto em relação às questões administrativas. Garantir o cumprimento das políticas administrativas da contratante pelas equipes de obra, inclusive mediante realização de treinamentos e outros tipos de orientação; Realizar auditorias conforme necessidade e/ou solicitação da CONTRATANTE; Prover apoio administrativo quanto as providencias de manutenção, reparo e reposições de itens nos alojamentos/moradias onde os profissionais estarão hospedados; Realizar a gestão dos veículos da obra para manutenção, assim como controle de quilometragem, consumo de combustível, dentre outros; Dar suporte às medições verificadas pelo site manager referente aos serviços realizados pelas contratadas, garantindo padrões de qualidade exigidos pelo cliente, bem como manter transparente com a CONTRATANTE; Realizar a gestão das folgas (baixadas) dos profissionais da CONTRATANTE;
2. Experiência prévia na área administrativa Conhecimento em pacote Office Boa organização e capacidade de multitarefa Formação em Administração ou áreas relacionadas Conhecimento em sistemas de gestão Habilidade em lidar com prazos.
3. Salário: R$ 1.518,00 PJ
4. Benefícios: Seguro Saúde, Restaurante na empresa
5. Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
6. Horário: SEGUND A SEXTA - 7:30h as 17h
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
1500
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Rhopen consultoria
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)