Vaga: Técnico de Suporte em TI (Presencial)
Estamos em busca de um(a) profissional de TI que goste de resolver problemas, tenha facilidade no atendimento a usuários e mande bem tanto com hardware quanto com software. Se você é proativo(a), organizado(a) e curte tecnologia, essa vaga pode ser ideal pra você!
Horário de Trabalho
Segunda a Quinta: das 07h00 às 17h00
Sexta-feira: das 07h00 às 16h00
Atividades do dia a dia
Atendimento presencial a incidentes e requisições de serviços de TI (hardware, software, telefonia e sistemas corporativos)
Execução de atividades IMAC (Install, Move, Add e Change)
Suporte especializado a usuários VIP
Atuação como "hands & eyes" para equipes remotas
Execução de rondas, manutenções preventivas e upgrades de software
Apoio em suporte remoto nível 1,5 para outras localidades, quando necessário
Gerenciamento de estoque de equipamentos e materiais de TI
Requisitos
Experiência prévia com suporte técnico presencial
Conhecimento em hardware, sistemas operacionais e ferramentas corporativas
Boa capacidade de organização e controle de estoque
Habilidade para lidar com diferentes perfis de usuários
Boa comunicação, proatividade e postura profissional
Benefícios
Assistência Médica
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Transporte
Auxílio Creche
#J-18808-Ljbffr