Apoiar as atividades diárias do departamento, incluindo recrutamento, seleção, treinamento e administração de pessoal.
**Responsabilidades**:
- Manter e atualizar os registros dos funcionários, garantindo a precisão e a conformidade com as políticas da empresa e a legislação trabalhista.
- Auxiliar na organização e execução de treinamentos e eventos de desenvolvimento para os colaboradores.
- Prestar suporte nas atividades de administração de benefícios, folha de pagamento e controle de frequência.
- Apoiar na elaboração e implementação de políticas e procedimentos de Recursos Humanos.
- Auxiliar na resolução de questões e dúvidas dos colaboradores relacionadas a recursos humanos e benefícios.
- Colaborar na realização de pesquisas de clima organizacional e análise de feedback dos funcionários.
- Realizar atividades administrativas gerais, como o preparo de documentos e relatórios, e manutenção de arquivos.
EXPERIÊNCIA
Mínimo de 2 anos de experiência no departamento de Recursos Humanos;
ÁREA
Recursos Humanos
FORMAÇÃO
Recursos Humanos, Psicologia ou Administração