Job descriptionEssa oportunidade é para atuar naGama Saúde, uma das empresas doGrupo Qualicorp, que tem como propósito oferecer soluções de saúde com qualidade, eficiência e cuidado.Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Relacionamento para atuar em uma posição estratégica em uma área que está passando por um processo de transformação e construção. Essa pessoa será responsável por garantir a melhor experiência na implantação e relacionamento com novos clientes, oferecer suporte estratégico à diretoria e apoio operacional às áreas de negócio.Além disso, terá papel fundamental na disseminação de boas práticas, modelos organizacionais e no cumprimento de processos e diretrizes, contribuindo diretamente para a fidelização da carteira de clientes e a excelência na entrega de serviços.Se você é dinâmico(a), comprometido(a) e gosta de propor soluções inovadoras em ambientes em constante evolução, essa vaga é para você!Main responsibilitiesComoCoordenador(a) de Relacionamento, você será responsável por:Coordenar o relacionamento com nossos parceiros garantindo excelência;Coordenar iniciativas estratégicas e operacionais da área de Relacionamento com Clientes, com foco na retenção e fidelização, maximização valor agregado, governança de contratos, novos produtos e soluções, melhorias experiência do Cliente;Coordena equipe de forma estratégica e analítica, identificando ofensores e liderando planos de ação para aumentar a satisfação dos Clientes;Consolidar e preparar materiais para comitês executivos;Realizar reuniões periódicas com Clientes para entender suas necessidades, avaliar o desempenho dos produtos/serviços e oferecer soluções personalizadas;Colaborar com as equipes internas e garantir a entrega dos produtos e serviços condizentes ao contratado e expectativa do Cliente;Identificar e propor soluções para pontos de atrito na jornada do Cliente, com base em dados e pesquisas;Analisar e identificar possíveis riscos, identificando estratégias de prevenção e diminuição deles;Estabelecer metas, monitorar os mecanismos de coleta de feedbacks, acompanhar indicadores de performance (produtividade, qualidade e satisfação cliente) e gerar insights para aprimoramento da prestação dos serviços e produtos;Analisar e conduzir a elaboração dos relatórios de resultados;Promover um ambiente de trabalho colaborativo, como foco na excelência e melhoria contínua.Requirements and skillsExperiências desejadas:Ensino superior completo;Pacote office avançado (Word e PowerPoint);Inglês fluente, com capacidade para comunicação eficaz em ambientes corporativos e técnicos.Experiência prévia com atuação direta na gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes.Diferenciais:Vivência no mercado de saúde suplementar.Habilidades e comportamentos que fazem a diferença:Proatividade e habilidade para construir bons relacionamentos interpessoais;Visão sistêmica e capacidade de conectar diferentes áreas e processos;Agilidade na tomada de decisões e execução de atividades;Disciplina, atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade;Organização e foco em resultados;Comunicação clara, objetiva e eficaz – tanto verbal quanto escrita;Boa gestão do tempo, processos e entregas;Senso de urgência e capacidade de atuação sob pressão;Resiliência diante de desafios e mudanças;Atitude positiva e colaborativa.Additional informationModelo de Trabalho:HíbridoLocal de Trabalho:Barueri/SP//O que oferecemos:Vale-refeição ou Vale-alimentação;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;PPR;Vale-transporte;Auxilio para home office;Day off no dia do aniversário;Short Friday;Gympass;Zenklub.Na Quali valorizamos e respeitamos a diversidade em todas as suas formas, e consideramos isso como algo essencial para construirmos ambientes mais saudáveis e criativos. Por isso, as candidaturas de todas, todos e todes são consideradas e avaliadas para qualquer posição.
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