Descrição
SUPERVISOR TÉCNICO/TI
Observação
Para os requisitos obrigatórios, será necessária a comprovação mediante a cópia do certificado de conclusão do ensino superior, cópias dos certificados dos cursos exigidos na vaga e cópia da CTPS, comprovando o tempo de experiência.
Detalhes da vaga
* Vaga: Fixa
* Modelo: 100% presencial
* Horário: 11:00h às 19:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)
* Escala: Segunda a sexta-feira
* Local de trabalho: Avenida Paulista, São Paulo–SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Supervisor
Requisitos obrigatórios
* Graduação completa na área de TI
* Certificação ITIL Foundation V4 vigente
* Informática avançada
* Inglês básico/técnico
* Experiência mínima de 02 anos na função Coordenação ou Supervisão de Central de Serviços
Cursos/Certificados obrigatórios
* Curso de HDI SCTL - Support Center Team Leader, com carga horária mínima de 10 (vinte) horas
* Curso de qualificação em atendente em software OTRS, com carga horária mínima de 10 (dez) horas
* Curso de qualificação em ISO 20000, com carga mínima de 10 (dez) horas
* Curso de Windows 10, ou superior, com carga mínima de 10 (dez) horas
Perfil técnico
Buscamos um profissional com sólida experiência na supervisão e gestão de Centrais de Serviços de Tecnologia da Informação, com forte atuação na liderança de equipes técnicas e na garantia da qualidade do atendimento ao usuário. Responsável por acompanhar e orientar as atividades diárias da Central, assegurando a conformidade com os padrões e diretrizes estabelecidos no Catálogo de Serviços e nos Acordos de Nível de Serviço (SLA).
Atuar diretamente na supervisão de escalonamento de chamados para níveis superiores, na organização e priorização da fila de atendimento, e no monitoramento de indicadores chave de desempenho, como tempo de resposta, tempo de solução e índice de satisfação dos usuários. Possui expertise na análise contínua dos processos, buscando melhorias operacionais e técnicas para aumento da eficiência da equipe e da qualidade dos serviços prestados.
Será responsável ainda pela gestão de escalas de trabalho e férias, pela revisão de chamados resolvidos e pela documentação técnica adequada, garantindo rastreabilidade e padronização das soluções. Atuará de forma proativa na comunicação de atualizações e mudanças nas diretrizes de atendimento, promovendo alinhamento e capacitação contínua da equipe. Demonstra habilidades em gestão de pessoas, fornecendo feedbacks estruturados e resolvendo questões internas para promover um ambiente colaborativo e de alta performance.
Informações Complementares
* Salário: R$ 5.178,41
* Vale alimentação: R$ 30,00 por dia trabalhado (20% de desconto)
* Vale-transporte: 6% de descontos, caso utilize
* Convênio com o SESC
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde ( PAT 30% do empregador)
Idiomas
* Inglês (Básico)
Valorizado
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
* ISO 20000
* HDI SCTL
* software OTRS
* ITIL Foundation V4
Benefícios
* Seguro de Vida
* Convênio SESC
* Vale-transporte
* Vale-alimentação
#J-18808-Ljbffr