Principais Atribuições:
* Apoiar nos processos administrativos relacionados a obras;
* Auxiliar nas rotinas de Recrutamento e Seleção de colaboradores;
* Apoiar nos processos de admissão, integração e desligamento de funcionários;
* Realizar controle e conferência de ponto eletrônico, banco de horas e marcações;
* Auxiliar no fechamento de folha de pagamento junto ao setor responsável;
* Organizar e arquivar documentos de colaboradores (contratos, exames admissionais, ASO, etc.);
* Prestar apoio em demandas de compliance trabalhista e segurança do trabalho;
* Apoiar gestores na comunicação e gestão de informações da equipe de obra.
Requisitos:
* Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia Civil, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Desejável vivência em obra ou chão de fábrica;
* Desejável experiência com rotinas administrativas de Departamento Pessoal;
* Desejável conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão.
Competências Comportamentais:
* Organização;
* Responsabilidade;
* Boa comunicação;
* Proatividade;
* Foco.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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