Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Pós Vendas para integrar a nossa equipe. O profissional será responsável por efetivar as vendas de planos de saúde, oferecendo um atendimento de qualidade aos nossos clientes e auxiliando em todas as etapas do processo de venda.
Manter o relacionamento com os clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas;
Acompanhar o processo de adesão ao plano de saúde;
Elaborar cotações e propostas comerciais;
Cumprir metas e objetivos estabelecidos pela empresa.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1 hora de intervalo
Local: Centro - BH
Requisitos:
Ensino Médio completo (desejável curso superior ou em andamento em áreas afins);
Experiência anterior em corretoras de seguros ou no setor de saúde;
Boa comunicação e habilidades de negociação;
Ter conhecimento de Excel e pacote office;
Possuir boa digitação;
Conhecimento em ferramentas de CRM será um diferencial.
Benefícios
Plano de saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Vale alimentação ou Refeição no valor de R$ 550,00 mensais;
Gympass;
Vale transporte.