Buscamos um profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada aos sistemas da empresa.
O que é necessário para participar desse processo seletivo?
- Formação em andamento de análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas;
- Experiência comprovada em suporte ao cliente na área de tecnologia (2 anos);
- Sólido conhecimento de sistemas computacionais (Linux), dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
- Conhecimento em banco de dados Oracle, MySQL e/ou PostgreSQL;
- Boa comunicação escrita e verbal;
Será um diferencial se você tiver:
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI ou Locker studio);
- Experiência com análise de dados;
- Conhecimento em docker containers;
- Conhecimento em monitoramento Zabbix.
Principais Responsabilidades:
- Realizar configuração e instalação de terminais de trabalho internos;
- Realizar testes de validação de inconsistências reportadas pelos clientes, mapeando o comportamento obtido e o esperado pela aplicação;
- Revalidar os testes realizados pela equipe N1, garantindo a cobertura completa de possíveis situações que levem ao cenário reportado pelo cliente;
- Propor melhorias nas camadas organizacionais e técnicas do suporte;
- Realizar ajustes de baixa complexidade no banco de dados, utilizando ferramentas próprias da equipe.
Benefícios 100% custeados pela empresa (sem descontos)
- Plano de Saúde
- Vale Alimentação/Refeição totalmente flexível com a Flash benefícios;
- Vale transporte flexível;
- Ambiente para estudos na Udemy;
- Ambiente para estudos na Conquer;
- Treinamento e desenvolvimento de lideranças;
- Bônus por fazer indicações;
- Day off no dia do aniversário.
8 horas diárias
Vaga presencial;