DESCRIÇÃO
Responsável pelo monitoramento e atendimento dos chamados para área de HelpDesk, incluindo realizar os atendimentos remotamente ou presencialmente, bem como zelando pela manutenção do padrão estabelecido de softwares e hardwares, bem como da estruturação do cabeamento da empresa, visando evitar tempo ocioso dos usuários em função de problemas em seus equipamentos de TI (Micros, impressoras etc.).
Conhecimentos Técnicos e Formação
Escolaridade / Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando em Tecnologia, Sistemas, Administração ou Engenharia.
Cabeamento de rede e telefonia estruturado;
Pacote Office (Word, PowerPoint e principalmente Excel);
Noções básicas de AD (Active Directory); Windows 7,10 e 11;
Conhecimento básicos em MAC (Apple);
Arquitetura TCP/IP; Rede Wireless; Comandos de DOS; Suporte a impressora; Conhecimento em Hardware e Software; Atendimento ao usuário; Telefonia (Noções de PABX); Conhecimento de montagem de salas de reunião (Som, Projetores etc.); Climpagem de cabos de rede/telefonia;
Observações: Possuir CNH e veículo próprio – Disponibilidade de trabalhar 2 dias em Salto, 2 dias em Cajamar e 1 dia em Santana de Parnaíba.
* Local de trabalho: Salto, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Auxiliar
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
BENEFÍCIOS
* Vale Transporte
* Assistência médica
* Refeição no local
* Participação nos lucros
* Seguro de Vida
* Gympass
* Assistência odontológica