Descrição da Vaga:
A função requer uma pessoa que atenda clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
Os principais objetivos incluem:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O Que Esperamos De Você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens:
Nossa empresa oferece diversos benefícios para seus funcionários, incluindo:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa de Apoio à Saúde, com orientações em diversas especialidades;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
Valorizamos a Diversidade e Inclusão:
No entanto, é importante ressaltar que nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.](pt),