Nossa MissãoCriar conexões e serviços de excelência para o setor de jardinagem, conservação de áreas verdes, agrícola e agropecuária, atendendo as necessidades dos clientes, oferecendo qualidade, durabilidade e promovendo práticas sustentáveis.Nossa VisãoSer a referência no Mercado Nacional e no Mercosul, reconhecidos pela excelência na fabricação das lâminas para roçadeiras profissionais, através do atendimento ágil que transforma a experiência dos clientes.Nosso PropósitoExistimos para inspirar e fortalecer um mundo mais verde e socialmente desenvolvido.Nossos ValoresCOMPROMETIMENTOGRATIDÃOHONESTIDADESENSO DE DONOTRABALHO EM EQUIPEAqui você tem a oportunidade de fazer a diferença e participar do processo de crescimento da empresa, que vem construindo uma nova gestão corporativa.Estamos em busca de um novo membro para nossa equipe na área Administrativa/Financeira, que será um(a) dos(as) guardiões(ãs) das informações confidenciais da empresa, exigindo muita confiança para as tratativas com clientes internos e externos, do manuseio físico e digital de documentações, acessos a dados e senhas, entre outras atividades de grande valia para a empresa.Responsabilidades PrincipaisGestão Administrativa:Atender e acionar fornecedores para resolução de falhas em serviços essenciais (internet, telefonia, entre outros).Auxiliar na implementação e otimização de processos administrativos.Manter o arquivo de documentos atualizado e organizado.Apoiar a transição da gestão familiar para o modelo corporativo, propondo melhorias nos processos existentes.Controle Financeiro:Gerir contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e pontualidade das operações financeiras.Preparar e monitorar o fluxo de caixa.Emitir e acompanhar notas fiscais e outras documentações pertinentes.Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e planos orçamentários.Atendimento e Comunicação:Interagir com clientes (internos e externos) e fornecedores, prestando suporte nas questões administrativas e financeiras.Oferecer suporte administrativo às demais áreas da empresa.Outras Atividades:Colaborar em projetos administrativos e de controle de custos.Participar de reuniões para alinhar questões operacionais e financeiras.Realizar outras atividades correlatas conforme necessidade.
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