Careira de Suporte Técnico
A Dexian é uma empresa global com presença em quatro capitais brasileiras. Somos uma Minority Owner Company e nos orgulhamos de termos nascido na diversidade.
Quem estamos procurando:
Nossa equipe procura por profissionais qualificados para atuar como suporte técnico em lojas físicas.
* Atuar com sustentação dos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães) com foco em suportar as operações de lojas físicas;
* Identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link;
* Responsável por tratar os incidentes, sendo de software ou infra, das lojas de forma rápida e eficiente, seguindo os padrões definidos pelos parceiros internos e externos;
O que oferecemos:
Temos compromisso de atrair, reter os maiores e melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente inclusivo, aberto a candidatos de todas as identidades, habilidades e histórias.
Requisitos:
Experiência em trabalhar com metodologia (ITIL e Framework Scrum);
Conhecimento ferramentas de gestão de TI, JIRA, TFS e Service NOW;
Conhecimento básico em scripts em powershell.
Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11.