Estamos Contratando!Você é apaixonado por construir relacionamentos sólidos e duradouros? Tem experiência em lidar com clientes e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor da construção civil? Então, você pode ser a pessoa que estamos procurando!Vaga: Coordenador de Relacionamento com o ClienteEmpresa: Construtora Sousa AraujoLocalização: Jacareí-SPResponsabilidades:Coordenar relacionamento com clientes e buscar novas estratégias de mercado.Planejar e coordenar eventos como visitas a obras, vistorias e entrega de chaves.Elaborar e analisar BI e indicadores de produtividade, conduzindo fóruns para ajuste de metas.Avaliar e resolver conflitos no atendimento, documentando anomalias.Participar do processo seletivo e gerenciar ferramentas omnichannel.Levantar práticas de atendimento e realizar benchmarking.Assessorar o gestor com demandas da área e conduzir reuniões.Conduzir atendimentos e negociações estratégicas.Elaborar relatórios e coordenar ações de relacionamento.Acompanhar plataformas de atendimento e responder a demandas em redes sociais.Monitorar feedbacks da jornada do cliente e definir metas.Disseminar a cultura centrada no cliente, incluindo treinamentos.Elaborar scripts de atendimento e apoiar a equipe.Atender demandas estratégicas e apoiar na entrega de chaves.Acompanhar e avaliar novos procedimentos internos.Zelar pela imagem da empresa e garantir confidencialidade das informações.Atualizar e manter um clima organizacional positivo.Executar atividades conforme orientação do gestor.Outras informações:Modelo de Contratação: PJHorário de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h00 ás 18h00 e sexta-feira das 08h00 ás 17h00Local de Trabalho: Jacareí-SP - 100% PRESENCIALRequisitos:Ensino Superior Completo em Comunicação, Marketing, Administração, Direito ou áreas relacionadas.Pós-graduação completa.Experiência comprovada como Coordenador, Supervisor ou Líder de equipes em atendimento, relacionamento ou funções similares.Conhecimento intermediário em Pacote Office e básico em Excel obrigatório.Cursos e formações desejáveis.Familiaridade com sistemas CRM e ERP, Bots de atendimento WhatsApp, plataformas de marketing digital e Canva.Cursos de desenvolvimento pessoal em comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional.Habilidades em comunicação, apresentação, liderança, organização, gestão de tempo, colaboração, senso de urgência, engajamento, flexibilidade, empatia e proatividade.
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