Desejável:Ter atuado ou atuar com planos de saúde ou seguros.Experiência com vendas, preferencialmente em canais digitais (WhatsApp, Instagram, chat, etc.)HABILIDADES ESPERADAS:Saber lidar com as pessoas e ajudá-las a resolver problemas;Administração do tempoGestão do processo comercial da equipe (prospecção, qualificação, elaboração da proposta, Follow up, Fechamento)Capacidade de ouvirCapacidade de ensinarAprendizado contínuoTrabalho em equipeConexão com os valores da empresaÉticaInteligência emocionalOrganizaçãoComunicaçãoMODELO DE TRABALHORegime: CLTModelo: 100% Presencial InternoObjetivo do Cargo:Impulsionar o time, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas;Entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipe, visando inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados;Estimular a melhor versão de cada um, atuando como um coach alavancador de resultados; Monitorar a produtividade dos colaboradores e oferecer feedback e aconselhamento construtivos;Gerenciar conflitos de forma equilibrada e estratégica;Motivar, treinar e desenvolver a equipe continuamente;Conhecer as expectativas e dores dos clientes e potenciais clientes, promovendo um atendimento de excelência;Analisar resultados individuais e coletivos, fornecendo informações estratégicas que contribuam com a tomada de decisão gerencial;Acompanhar indicadores de performance (vendas, conversão, qualidade, absenteísmo, etc.) e agir de forma proativa para garantir os resultados;Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de Qualidade, Treinamento, Administrativo, TI e outras áreas de apoio;Garantir a execução das campanhas comerciais, estratégias da companhia e uso adequado das ferramentas digitais;Supervisionar a qualidade dos atendimentos e negociações, assegurando aderência aos processos e diretrizes;Apoiar diretamente a equipe nas negociações, quando necessário, com perfil participativo e orientado para solução.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuperior completo.Experiência prévia com supervisão de equipes comerciaisBoa comunicação, organização e inteligência emocional