Seja um especialista em suporte técnico!
Venha desafiar-se e transformar sua carreira em uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo.
Aqui você encontrará uma cultura de aprendizado ilimitado, cheia de oportunidades de melhoria e desenvolvimento mútuo. Um cenário ideal para expandir suas ideias através das ferramentas certas, contribuindo para o sucesso num ambiente colaborativo.
Nossa busca é por profissionais que sejam ágeis em resolver problemas técnicos complexos, atuando como ponte entre os usuários e as soluções eficazes. Os candidatos devem ser capazes de analisar situações críticas, identificar causas raiz e implementar resoluções inovadoras.
Certifique-se de que:
* Fornecer suporte ao usuário e ajudar a resolver seus problemas técnicos
* Solucionar problemas de hardware e software
* Instalar e configurar software e hardware
* Garantir a segurança do sistema e dos dados por meio do uso de antivírus e criptografia
* Monitorar o desempenho do sistema e solucionar quaisquer problemas
* Gerenciar backups e planos de recuperação do sistema
* Documentar procedimentos, operações e problemas para referência futura
* Teste e avaliação de novas tecnologias para possível implementação
* Comunicar detalhes técnicos a funcionários não técnicos ou clientes
* Coordenar com fornecedores o reparo de falhas no sistema
Aprenda sobre nossos benefícios exclusivos, como plano de saúde, odontológico, seguro de vida, vale transporte, vale refeição/alimentação, auxílio creche, gympass, TCS Cares – 0800 gratuito, parceria com SESC, reembolso de certificações e muito mais!
Oportunidades internacionais e cursos de formação permanente estão à sua disposição. Vamos construir juntos uma TCS que promove inclusão e responsabilidade social.
#Buildingonbelief
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