Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de suporte técnico

Itapecerica da Serra
beBee Careers
Suporte técnico
Anunciada dia 6 junho
Descrição

A Loja do Sapo é uma empresa focada na felicidade do nosso time. Somos uma Assistência Técnica Especializada em reparos nos produtos da marca Apple (Apple Watch, iPad, Mac e iPhone), realizando trocas de vidro, touch, bateria, placa e pequenos componentes.


Missão

Nossa missão é reconectar as pessoas ao mundo digital com agilidade e excelência, proporcionando alívio e entusiasmo ao devolver o aparelho novo ao cliente.


Cultura e Visão

Nosso grande sonho é sermos a maior empresa especializada em dispositivos Apple de Minas Gerais e referência nacional, entregando soluções ágeis e encantadoras. Aqui, promovemos uma cultura forte, com um clima descontraído, leve, agradável e humano.


Oportunidades de Desenvolvimento

Oferecemos treinamentos constantes, feedbacks e uma parceria contínua para que nossa equipe cresça e alcance o sucesso juntos.

Para isso, estamos procurando por pessoas que compartilhem nossos valores, estejam dispostas a enfrentar desafios, proponham melhorias e tenham uma atitude positiva, com alegria no coração e vontade de fazer a diferença.


Vaga: Assistente de SAC/Pós-Vendas

Essa vaga visa garantir a qualidade dos serviços de manutenção técnica realizados.

1. Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico e esclarecer dúvidas por telefone, chat ou outros canais.
2. Acompanhamento de Ordem de Serviço: Monitorar o andamento das manutenções e informar os clientes.
3. Gestão de Reclamações e Solicitações: Resolver reclamações rapidamente, garantindo satisfação e fidelidade.
4. Processamento de Garantias e Devoluções: Orientar e realizar procedimentos internos de devolução, troca ou reparo.
5. Documentação: Manter registros atualizados no sistema de CRM.
6. Feedback e Melhoria Contínua: Coletar opiniões dos clientes e propor melhorias.


Requisitos

Os candidatos devem ter Ensino Médio Completo (preferencialmente superior em Administração, Comunicação ou Tecnologia).

Eles também devem ter facilidade de comunicação, resolução de problemas, organização, atenção aos detalhes e experiência em atendimento online ao cliente.


Benefícios

* Cultura inspiradora e ambiente leve.
* Parcerias com lazer, incluindo piscinas, hospedagens e atividades com o Sesc.
* Benefícios flexíveis como Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
* Descontos em graduação e pós-graduação nas instituições UniBH e Una.
* Licenças maternidade e paternidade estendidas.
* Descontos exclusivos e Day Off no aniversário.
* Opções de adiantamento salarial.
* Plano de Saúde, Odontológico e acesso à Plataforma ZenKlub.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico
Cotia
G4F
Suporte técnico
Vaga parecida
6017163 - analista de suporte técnico n2 pleno
Itapecerica da Serra
Quality Digital
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
Embu das Artes
TOTVS
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Itapecerica da Serra
Emprego Itapecerica da Serra
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Itapecerica da Serra > Assistente de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar