Responsabilidades Supervisionar a equipe de pós-venda, garantindo a qualidade no atendimento e a satisfação do cliente. Acompanhar indicadores de performance (KPIs) e implementar ações para atingir metas. Gerenciar reclamações e solucionar problemas, assegurando a resolução eficiente de demandas. Realizar treinamentos e desenvolver a equipe, promovendo a melhoria contínua dos processos. Garantir o cumprimento dos padrões de atendimento e a padronização dos serviços. Requisitos Ensino superior completo em áreas relacionadas. Experiência comprovada em gestão de equipes de pós-venda, preferencialmente em concessionárias. Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e negociação. Domínio de informática (Pacote Office). CNH categoria A B. Habilidades Liderança e capacidade de motivar equipes. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Foco em resultados e capacidade de tomar decisões sob pressão. Organização e capacidade de gerenciar prioridades. Proatividade e orientação para a solução de problemas. Segunda à sábado (horário comercial) Empresa oferece, Salário + comissão. VT. VA (Cartão de crédito). Plano odontológico. Seguro de vida.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Solutions Rh
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)