DESCRIÇÃO
Sobre a Virtual Connection
Somos especialistas em relacionamento com o cliente. Combinamos tecnologia, empatia e agilidade para entregar atendimentos que geram valor. Aqui, cada colaborador é parte fundamental da nossa missão.
Sobre a Vaga
Estamos em busca de um
Supervisor de Atendimento
Se você é movido por metas, desafios e alta performance, e tem paixão por liderar times e transformar resultados em cases de sucesso, essa oportunidade é para você. Você será responsável por conduzir, motivar e desenvolver a equipe, garantindo que o atendimento atinja os melhores resultados.
Pré-requisitos
* Experiência sólida em gestão de equipes
* Perfil "mão na massa", analítico e focado em resultados
* Habilidade de liderar pelo exemplo, com forte capacidade de comunicação e influência
* Pro atividade para identificar oportunidades e agir rapidamente
Principais Atividades
* Supervisionar e acompanhar a performance da equipe em todas as etapas
* Garantir excelência no atendimento, sempre com foco em metas e resultados
* Desenvolver, treinar e motivar o time, promovendo um ambiente de alta performance
* Realizar análises e relatórios de desempenho, propondo ações estratégicas para alavancar resultados
* Estar lado a lado com a equipe no dia a dia, sendo referência técnica e comportamental
Escala e horário
* 6x1 com folgas alternadas
* Horário: À definir
Salário
* R$ 2.417,99
* Bonificação/Comissão: R$ 500,00
Nossos Benefícios
Vale-alimentação ou Vale-refeição para você pedir aquele almoço ou fazer compras.
Convênio médico: Saúde é #paposério, então bora se cuidar.
Convênio odontológico para um sorrisão saudável.
Auxílio creche: Para que seus pequenos estejam sempre bem cuidados.
Parcerias e descontos: Vantagens exclusivas em diversos estabelecimentos.
Vale Transporte para você chegar ao trabalho com tranquilidade.
Salário Família: Um apoio extra para quem tem dependentes.
Super férias, ou seja mais dias pra você aproveitar porque todo mundo merece um descanso especial.
Folga Aniversário seu dia, sua folga Celebre do jeito que quiser.
Auxílio Educacional Graduação e Pós Graduação, Invista no seu futuro com nosso apoio.
Auxílio Educacional Línguas, Aprenda um novo idioma e expanda seus horizontes.
Programas de desenvolvimento de carreira, Cresça com a gente
Datas comemorativas: Amamos aproveitar cada data importante e vir a carácter para festejarmos juntos.
Programas de diversidade, equidade e inclusão, valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo.
Representatividade: Aqui, todas as vozes são ouvidas e respeitadas.
Inclusão: Acessibilidade e oportunidades para todos.
Respeito: Um valor fundamental em todas as nossas ações.
E muito mais
Na
Virtual Connection
, acreditamos que cada pessoa tem algo único a oferecer.
Valorizamos relações
genuínas,
colaboração
e um
ambiente
onde o
respeito
e a
confiança
são prioridade.
* Local de trabalho: Uberlândia, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
BENEFÍCIOS
* VT
* VR
* VA
* CONVÊNIO MÉDICO
* CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
* PLANO DE CARREIRA
* AUXILIO EDUCAÇÃO