Ensino Médio completo.Conhecimento básico em Pacote Office (principalmente Excel), demonstrando organização para gerenciar informações.Capacidade natural de se comunicar de forma clara, cordial e focada em resultados (negociação).Perfil motivado por desafios e determinado a superar objetivos.Experiência prévia em áreas de cobrança, negociação, telemarketing ativo ou call center será considerado um diferencial. Em um Consórcio, a saúde financeira dos clientes garante o sucesso de todo o grupo. O papel do Operador(a) de Telemarketing (Cobrança) é fundamental e estratégico. Você será a voz da solução, utilizando o telefone como principal ferramenta para atuar com inteligência, cordialidade e assertividade para encontrar a melhor saída para clientes com parcelas em aberto.Esta função exige uma mente ágil para propor soluções viáveis de renegociação e um coração empático para guiar o cliente de volta ao caminho de seus sonhos. Você fará parte de um time que investe em desenvolvimento contínuo para garantir a alta performance em comunicação e negociação.Estamos construindo um banco de talentos com os futuros especialistas em resolução da HS Consórcios!Seus Principais Desafios Serão:Ser o solucionador proativo: Realizar ligações ativas com foco em cobrança e, principalmente, em negociação e resolução, ajudando os clientes a manterem seus planos ativos;Arquitetar soluções viáveis: Analisar o cenário de cada cliente para propor as melhores alternativas de renegociação, sempre respeitando as políticas da empresa e a capacidade do cliente;Promover o atendimento consultivo: Conduzir o atendimento de forma cordial e assertiva, utilizando a escuta ativa para entender a fundo a situação e guiar o cliente através do script de forma natural e empática, do início ao fechamento do acordo;Foco em excelência e evolução: Participar ativamente de treinamentos e feedbacks individuais para garantir a melhoria contínua da sua performance e o atingimento dos indicadores;Colaboração e alinhamento: Estar presente em reuniões de alinhamento, capacitação e em ações motivacionais, mantendo-se sempre atualizado(a) sobre as melhores práticas do setor.