Estamos contratando: Coordenador de Suporte ao Cliente Local: Campinas - SPVocê é apaixonado por experiência do cliente, sabe liderar times de alta performance e busca um novo desafio estratégico? Então essa vaga é pra você! Principais responsabilidades:Coordenar a equipe de supervisores de atendimento do suporte aos clientes e contas estratégicas, assegurando um alto padrão de qualidade;Acompanhar a jornada da carteira de clientes a partir da implementação e durante o ciclo do pós-vendas;Atualizar a carteira de clientes mediante potencial de consumo, rentabilidade e criticidade;Criar e monitorar planos de ação para retenção, satisfação e fidelização de clientes.Atuar na resolução de problemas e reclamações com agilidade e empatia.Analisar dados de usabilidade dos produtos para propor melhorias nos serviços e aumento de engajamento.Identificar e conduzir oportunidades de up-sell e cross-sell junto à área de novos negócios e contratos.Garantir que os SLAs de atendimento e suporte estejam sendo cumpridos.Desenvolver relatórios e apresentações executivas de desempenho dos serviços prestados.Ser o elo entre clientes e áreas internas (comercial, operação, TI, financeiro e outros), garantindo fluidez na comunicação e execução de demandas.Apoiar na definição e melhoria contínua de processos da área de suporte ao cliente.Coordenar o onboarding de novos clientes e transições contratuais.Traduzir as definições Estratégicas em Táticas;Montar e acompanhar o Plano de Ações da Área;Acompanhar e Atuar nos Indicadores de desempenho da ÁreaMonitorar e atuar nos Indicadores de desempenho da EquipeGarantir a execução orçamentária da Área O que buscamos:Pós-graduação completa (Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins).Experiência sólida em liderança de equipes e na área Comercial.Conhecimento avançado em Pacote Office.Perfil analítico, proativo, com foco no cliente e excelente capacidade de negociação. Benefícios que fazem a diferença: Vale Refeição ou Alimentação. Cartão Multibenefícios.