DETALHES DA VAGA
* Trabalhar como profissional de suporte técnico, resolvendo problemas relacionados a hardware e software;
Garantir o funcionamento correto dos sistemas de tecnologia da informação e atender às demandas de apoio.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Diploma em Informática, Engenharia de Computação ou Ciência da Computação;
* Experiência anterior em Suporte Técnico;
* Excelente habilidade com Planilhas (noções de Power Query);
* Conhecimento de Formatação de Computador;
* Instalação de Sistemas Operacionais;
* Instalação do Microsoft Office 365;
* Instalação de Antivírus;
* Noções de Segurança da Informação;
* Noções de Exportar/Importar Arquivos;
* Noções de Tipos de Dados;
* Noções de Layouts de Troca de Informações;
* Noções de Estruturas de Dados JSON;
* SQL Básico (criação de scripts para seleção, atualização, criação e exclusão de dados);
* Noções de Tecnologias de Saúde na Nuvem;
* Noções de Armazenamento na Nuvem (OneDrive);
* Noções de Ferramentas de Reuniões Online (Google Meet, Teams).
BENEFÍCIOS OFERECIDOS:
* Salário + Alimentação no local + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + VT.
MERITOS DESEJÁVEIS:
* Conhecimento de Banco de Dados Firebird;
* Conhecimento de Gerenciamento de Projetos;
* Conhecimento de Contabilidade;
OUTRAS INFORMAÇÕES: