Responsabilidades e atribuições:
- Atendimento de niveis 1 e 2 dos usuários;
- Ser a imagem da Select Soluções transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
- Atender pronta e corretamente as solicitações registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
- Interagir com outros analistas para a resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.
- Manutenção de hardware, desktops e notebooks;
- Windows e Mac assistência;
- Tratativa com fornecedores de TI dos clientes;
- Gerenciamento das rotinas de teste, backup, e restore;
- implementação e administração - Office 365 e sharepoint, - antivirus e firewall - ferramenta de monitoramento, zabbi;
- Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
- Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;
- Proteger os dados da Select Soluções e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.
O que esperamos que você conheça:
- Conhecimentos avançados de Informática em implantação e administração das tecnologias;
- Conhecimento avançado em ambientes corporativos;
- Debugging e Troubleshooting;
- Conhecimento em gestão de servidores Windows com habilidades práticas em Active Directory, GPO, DNS, DHCP, ADFS;
- Habilidades práticas em Virtualização (VMware; Hyper-V e afins)
- Instalação, configuração e manutenção de Redes;
- Administração e implantação de Firewall, VPN SSL e IPSEC.