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Assistente administrativo - assistente administrativo i

Anápolis
Sesi - Go
Assistente administrativo
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Realizar atividades administrativas e operacionais, executando tarefas de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística, além de possivelmente atuar em atividades administrativas e de atendimento em geral nas diversas áreas fim das unidades.
Executar atividades de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, compras de materiais e/ou contratação de serviços, Gestão da Qualidade e logística;
Realizar controle de bens patrimoniais e da manutenção predial, controlando a utilização de veículos a serviço da Unidade;
Controlar, instalar e operar equipamentos de multimídia e recursos áudio visuais;
Realizar atividades de apoio administrativo e operacional para realização dos eventos da Unidade;
Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços;
Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio à área de Gestão da Qualidade, conferindo a conformidade dos documentos em geral;
Auxiliar no acompanhamento e tratamento de ocorrências geradas por Sistema de Ocorrência;
Emitir boletos e receber pagamentos realizados na Unidade;
Realizar controle de processos e documentos em geral;
Atender público interno e externo;
Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;
Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;
Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);
Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos da Vaga
(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)
Possuir disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Conhecimentos Específicos Desejáveis
Técnicas de Atendimento;
Noções de Recursos Humanos, finanças, processo de compras de materiais e de contratação de serviços;
Configuração de equipamentos de informática.
[Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências
Experiência com rotinas administrativas, noções de Recursos Humanos.
No de Identificação do Processo Seletivo:
Etapas do processo seletivo:
Etapa – Avaliação com Gestor
Etapa – Avaliação RH
Informações de contratação:
Local de Trabalho:
SESI JUNDIAÍ-Avenida Minas Gerais, 390, Anápolis - Goiás
.
Escala de Trabalho: 08h00 as 17h00hs
Remuneração: R$2.461,00
Contrato de Trabalho:
Indeterminado
Nossos principais benefícios:
Plano de Saúde: [Coparticipação]
? Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Universidade Corporativa
Apoio Psicológico
? Ações de Saúde e Qualidade de Vida
? Descontos em Serviços: [SESI e SENAI – GO]
Benefícios da Associação de Empregados
*Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art.443,§3°daCLT(intermitente),não fazemjusaosbenefíciosde planodesaúde e bolsadeestudos.
*Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
Inscrições até:
02/10/2025 (Quinta-feira)
Step 2: Avaliação Curricular 2 Avaliação Curricular
Step 3: Avaliação com Gestor 3 Avaliação com Gestor
Step 4: Avaliação RH 4 Avaliação RH
Step 5: Homologação 5 Homologação
Pioneiro à época dos movimentos voltados ao desenvolvimento do incipiente processo de industrialização, o Sesi (Serviço Social da Indústria) dava seus primeiros passos em Goiânia, no início da década de 50, ao lado do Senai, em Anápolis, e da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), que nasceram um pouco antes.
Educação para o lar, assistência médica, odontológica, recreação e esportes constituíam as primeiras ações, pilares do amplo leque de serviços hoje oferecidos aos trabalhadores, seus dependentes e à comunidade, destinados a promover o desenvolvimento socioeconômico.
Instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), o Sesi consolidou-se como marca da responsabilidade social, ao promover de forma integrada educação, saúde e segurança no trabalho, lazer e cidadania, com qualidade reconhecida pela comunidade.
Presente com centros de atividades e colônia de férias em Goiânia, Anápolis, Aruanã, Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara e Rio Verde (pólo de atendimento na Escola Senai Fernando Bezerra), a instituição amplia o atendimento por meio de unidades móveis de lazer, cultura, odontologia, saúde e segurança do trabalho, instalados temporariamente em indústrias, associações, escolas e espaços públicos.
A mais recente experiência é o Cozinha Brasil, unidade itinerante por meio da qual o Sesi proporciona educação alimentar a camadas mais carentes da população.
Fiel à missão institucional, o Sesi tem atuação ágil e dinâmica em todo o Estado, com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador e no fortalecimento da indústria.
Nossa
MISSÃO
é promover a educação, garantir ambiente de trabalho seguro e trabalhadores saudáveis, contribuindo para elevar a produtividade industrial e a gestão socialmente responsável.
E como
VISÃO
, até 2027, o SESI e o SENAI serão reconhecidos como parceiros da indústria e indutores da produtividade e da competitividade.
Dificuldades relacionadas à plataforma da Gupy, como recuperação de senha, mudança de endereço eletrônico e/ou demais informações, acesse o link da central de ajuda : Gupy - Central de Ajuda | Candidatos
Acesse nosso Código de Conduta Ética e conheça o instrumento balizador dos relacionamentos que definem formas de conduta, valores e ética de nossa Instituição.
#J-18808-Ljbffr

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