Buscamos profissionais para atuar como especialistas em suporte técnico de última linha, garantindo a resolução eficiente de problemas relacionados a sistemas operacionais, softwares e equipamentos de tecnologia da informação.
Nossa equipe trabalha em estreita colaboração com os colegas de trabalho, compartilhando conhecimentos e habilidades para desenvolver soluções inovadoras que beneficiem tanto a empresa quanto os clientes.
O sucesso do nosso time é baseado na capacidade de encontrar soluções rápidas e eficazes, minimizando o impacto nos negócios. Além disso, estamos comprometidos em fornecer aos nossos funcionários uma experiência positiva e satisfatória, garantindo sua satisfação e fidelidade.
No dia a dia, você irá realizar atividades envolvendo o suporte remoto e presencial, incluindo:
* Suporte de primeiracombate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel, notebooks, desktops e impressoras, equipamentos de videoconferência e auditórios;
* Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Preenchimento e aceite de checklists de configuração;
* Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas;
* Gerenciamento de chamados recebidos no sistema de gerenciamento de incidentes;
Para se candidatar ao cargo, é necessário ter experiência anterior em suporte de computadores e redes, além de conhecimentos em Windows, Pacote Office e infraestrutura de rede. O ideal seria que tenha conhecimento básico em ferramentas de gestão de incidentes. A disponibilidade total para horários flexíveis e possibilidade de trabalhar em fins de semana também é requisito. Se você procura por um desafio emocionante e oportunidades de crescimento profissional, este pode ser o lugar certo!