Responsabilidades Principais
O Coordenador De Atendimento é responsável por realizar várias tarefas importantes, incluindo coordenar a performance operacional do atendimento e da equipe de supervisores, elaborar relatórios, acompanhar desenvolvimento da operação, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Além disso, ele precisa acompanhar entrega dos KPI´s contratuais e de gestão, elaborar planos de ações para os indicadores que estão fora da meta.
O candidato ideal para esse cargo tem Ensino Superior Completo ou Cursando, conhecimento avançado em Excel e perfil analítico com foco em resoluções objetivas e assertivas. Além disso, o candidato também deve ter habilidade de comunicação e negociação.
Pautas-chave:
* Coordenar performance operacional do atendimento e da equipe de supervisores;
* Elaborar relatórios, acompanhar desenvolvimento da operação, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais;
* Acompanhar entrega dos KPI´s contratuais e de gestão, elaborar planos de ações para os indicadores que estão fora da meta;
* Realizar apresentações para os clientes e participar das reuniões relacionadas as suas células;
* Promover um ambiente de trabalho positivo e resolutivo para todos os funcionários, principalmente para os agentes;
* Trabalhar no engajamento e no espírito de equipe;
* Ensino Superior Completo ou Cursando;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Experiência na função;
* Habilidade de comunicação e negociação;
* Perfil Analítico, com foco em resoluções objetivas e assertivas.