Principais Responsabilidades: Suporte à equipe comercial na criação e implementação de estratégias para otimizar a performance de vendas e garantir o cumprimento dos cronogramas de entrega. Auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas e compras, desde a implementação no sistema ERP até a entrega ao cliente, garantindo o fluxo administrativo e produtivo. Organizar e atualizar informações de contato com clientes no CRM, garantindo a precisão dos dados e facilitando a tomada de decisões estratégicas. Realizar pesquisas e identificar novos leads, além de unificar informações de performance de vendas para geração de relatórios gerenciais. Contribuir para o desenvolvimento de materiais de marketing, administração das redes sociais, site e plataformas digitais, além de organizar eventos corporativos e promover ações de marketing para ampliar o alcance de vendas. Participar da implementação e acompanhamento de auditorias e certificação conforme as normas ISO9001, garantindo a qualidade e conformidade nos processos. Requisitos: - Ensino superior em Engenharia, Química, Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins; - Desejável Experiência na área vendas ou área comercial; - Conhecimento em implementação e ferramentas da ISO; - Habilidade de comunicação e negociação por telefone; - Conhecimento em Pacote office (domínio do Excel intermediário é essencial), - Aptidão para trabalhar na área comercial com base técnica em química industrial; Benefícios: Vale Transporte Convênio médico Convênio Odontológico Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale alimentação via aplicativo, concedido por assiduidade no horário Jornada de trabalho: segunda à sexta-feira - 07:30 às 17:18 horas (com intervalo de 01h para almoço) Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário - Hora extra Experiência: - departamento comercial (obrigatório)