Somos uma empresa de tecnologia líder no mundo, com mais de 219.000 profissionais em 54 países.
Nossa força motriz é um público diversificado e criativo, que nos permite estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços.
Trabalhamos para que cada profissional possa atingir seu melhor, enquanto nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e se tornar a melhor versão de si mesmos.
Seu papel
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
* Coodinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede
* Administrador acessos e saída do usuário
Qualificações e experiências necessárias:
* Nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: Espanhol, Inglês e Francês
* Desejável superior na área de TI
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware
Igualdade e Oportunidade para Todos
Nós representamos 165 nacionalidades em todo o mundo e nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
Atividades diárias
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos
Treinamento
Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.