Suporte de TI: Seja o Solução para Nossos ProblemasNossa empresa é uma líder no setor florestal e de madeiras desde 2002. Com atuação orientada por práticas responsáveis, possui certificação em suas florestas e foi a primeira do mundo a receber certificação neutra.Atuamos com compromisso ambiental, social e econômico em nosso negócio. Buscamos profissionais que sejam capazes de trabalhar em equipe para alcançar nossos objetivos.Desenvolva habilidades técnicas avançadas em suporte de TI para ajudar nossa equipe a resolver problemas complexos e melhorar eficiência operacional. Preste suporte técnico aos usuários em equipamentos, sistemas e redes da Tecnologia da Informação e Comunicação;Monitore sistemas de comunicação e faça ajustes conforme necessário;Resolva problemas em equipamentos e realize sua configuração de funcionalidade;Homologue instale teste equipamentos e sistemas adquiridos pela empresa e controle licenças garantias documentações.Certificações necessárias: superior completo em áreas relacionadas à tecnologia da informação e conhecimento em hardware software e telefonia. Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Araucária/PR CNH definitiva categoria B