O Recrutador de Talentos é responsável por garantir que o fluxo de entrevistas ocorra de forma eficiente, coordenando a agenda de recrutadores e centenas de candidatos utilizando primariamente o Microsoft Teams.
As principais responsabilidades incluem:
* Gestão de Agendas em Massa: Agendar e coordenar um alto volume de entrevistas diárias e semanais;
* Utilização do Microsoft Teams: Criar, disparar e gerenciar convites de entrevistas utilizando as ferramentas de agendamento do Microsoft Teams e Outlook;
* Comunicação Logística: Ser o ponto focal de comunicação com os candidatos, enviando instruções claras sobre o acesso às reuniões e confirmando a presença;
* Resolução de Conflitos: Lidar com remarcações, cancelamentos e conflitos de agenda de forma rápida e proativa;
Requisitos e Qualificações:
* Graduação em Administração, Recursos Humanos, Comunicação ou áreas correlatas;
Proficiência em Ferramentas Microsoft Office 365, com foco em Outlook (Agendamento) e Teams (Criação de Reuniões);
Familiaridade ou disposição para aprender rapidamente o uso de um Sistema de Rastreamento de Candidatos (ATS);
Essa oportunidade permite ao candidato desenvolver habilidades valiosas e contribuir para o sucesso da nossa equipe.
Se você é uma pessoa motivada e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico, este cargo pode ser perfeito para você.