Descrição do Cargo
Você está procurando por um ambiente dinâmico e em constante crescimento, onde possa desenvolver suas habilidades e contribuir com seu conhecimento. A PlayMais é uma oportunidade única para você se destacar!
Funções Principais
* Prestar atendimento ao cliente com qualidade e eficiência;
* Gerenciar incidentes de forma rápida e eficaz;
* Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
* Escalar casos para o segundo nível quando necessário;
* Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;
* Realizar suporte na identificação de dificuldades e solução de problemas relacionados a hardware, software e conexão;
* Configurar equipamentos e testar conectividade com a Internet.
Requisitos e Habilidades
Para exercer esse cargo, é necessário:
* Facilidade para comunicar-se claramente;
* Capacidade para lidar com conflitos e solucioná-los de maneira eficaz;
* Proatividade e paciente;
* Comprometimento com o trabalho e busca contínua por conhecimento.
É considerado um diferencial ter experiência em telecomunicações ou serviços.
Informações Adicionais
A jornada de trabalho é de 12x36 horas, de 20:00 às 08:00hs, e a vaga é presencial para atuar na região de Manaus. Será oferecido vale-refeição, assistência médica parcial, treinamento e chance de crescimento profissional, além de vale transporte.