Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

0470/2025 - pst - assistente administrativo (sesi alimentação social - cuiabá/mt)

Cuiabá
Sistema Fiemt Carreiras
Assistente administrativo
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.

Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.

Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios!

O seu talento é muito importante para o Sistema Fiemt. Venha fazer parte do nosso timaço.

Caso você não preencha os requisitos da atual vaga, não se esqueça de fazer o cadastro no nosso banco de talentos.

Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado!

Responsabilidades e atribuições

Planejar, organizar e desenvolver trabalhos técnicos e administrativos;

Planejar, desenvolver e acompanhar treinamentos, palestras e eventos;

Elaborar, organizar, distribuir e arquivar documentos diversos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;

Elaborar, revisar e manter atualizados os normativos relacionados a Unidade;

Organizar unidades e centros de documentação;

Assistir a chefia imediata no desempenho das rotinas administrativas;

Receber e realizar ligações telefônicas;

Efetuar contatos, mediante telefone ou plataformas digitais;

Controlar a entrada e saída de documentos;

Fazer pedidos de material expediente, quando necessário;

Operar equipamentos diversos como: scanner, máquinas fotocopiadoras, PC entre outros.

Divulgar Programação Mensal de Cursos (Pastas, Recepção, jornal mural, dentre outras);

Cadastrar e-mails de participantes de cursos;

Recepcionar e orientar clientes internos e externos, prestando informações;

Receber, expedir e distribuir correspondências, registros diversos e controles de protocolo;

Agendar entrevistas, reuniões, consultas;

Apoiar no atendimento ao público;

Encadernar, empacotar e apoiar na distribuição de materiais;

Realizar e/ou trocar suprimentos (toner e fotorreceptor) das máquinas copiadoras;

Retirar relatórios de leitura das máquinas copiadoras;

Organizar espaços físicos (salas, mesas, cadeiras e ar-condicionado);

Contribuir para o controle dos bens patrimoniais móveis em conferência aos bens existentes;

Realizar o atendimento de clientes e prospects, por meio do canal Fale Conosco, para comercialização dos produtos e serviços de educação; Profissional e Soluções em Tecnologia e Inovação;

Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão;

Cadastrar clientes, seguindo o roteiro e scripts controlados;

Fechamento de caixa;

Conferência de documentações;

Fechamento de vendas realizadas;

Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.

Requisitos e qualificações

Formação Acadêmica:


* Ensino Médio Completo.


Experiência:

* Experiência como Assistente administrativo, controle e gestão de informações;


Conhecimentos Específicos:

* Redação própria e fluência verbal;
* Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
* Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
* Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.


Outros Requisitos:

* CNH B: Desejável
* Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável
* Disponibilidade para viajar: Desejável


Informações adicionais

Informações de contratação:

* Contrato CLT.
* Salário: R$ 2.402,06
* Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.
* Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00
* Município de trabalho: Cuiabá/MT


Benefícios:

* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Plano de Previdência Privada;
* Seguro de vida em grupo;
* Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;
* Vale-transporte;
* Vale refeição/alimentação.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo de compras
Cuiabá
Control Laboratório de Análises Ambientais
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo financeiro
Várzea Grande (MT)
VEM ALTA PERFORMANCE
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo - distrito industrial
Cuiabá
Instituto Euvaldo Lodi
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Cuiabá
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Cuiabá > 0470/2025 - PST - Assistente Administrativo (SESI ALIMENTAÇÃO SOCIAL - Cuiabá/MT)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar