Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente co (suporte técnico) 100% presencial | chácara santo antônio - são paulo

São Paulo (SP)
Atendimento Vivo
Suporte técnico
Anunciada dia 7 julho
Descrição

Job descriptionVP: Engenharia e Serviços ao ClienteDiretoria: Serviços ao Cliente SPLocal de Trabalho: Chácara Santo Antônio, SPPara proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes, contamos com a equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia busca novas tecnologias, planeja a rede telefônica e promove a expansão tecnológica de nossos produtos e infraestrutura. O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade na reparação, instalação e manutenção das linhas de clientes B2B e B2C das redes fixa, móvel e TV. Através de projetos e planejamento eficientes, impulsionamos a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Quer fazer parte desta equipe?Então venha!Principais responsabilidadesAtender ligações de suporte técnico relacionadas à instalação, manutenção e manobras de porta, atendendo às necessidades dos Técnicos de Serviço ao Cliente, garantindo o suporte técnico adequado para o funcionamento de produtos de Voz, Banda e TV, conforme a área de atuação;Cumprir os requisitos do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional e participar dos programas relacionados;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e aplicá-la nas atividades diárias para garantir boas práticas de gestão ambiental.Requisitos e habilidadesEnsino Médio Completo;Conhecimentos básicos de informática;Disponibilidade de horário;Atuação 100% presencial.Horário de trabalho: TardeEscala 6x1Informações adicionaisVeja o que oferecemos para você:Na Vivo, valorizamos nossos colaboradores, oferecendo benefícios flexíveis e de qualidade:Escolha de benefícios via plataforma digital, incluindo Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida;Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos;Bônus ou PPR anual;Plano de Previdência Privada;Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;Ambiente de trabalho que respeita sua personalidade e estilo;Dia de folga no seu aniversário;Participação em programas de voluntariado corporativo;Descontos em cursos e certificações através do Programa de Desenvolvimento Educacional;Oportunidades de crescimento interno e internacional;Programas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros.#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Página da vaga | banco de talentos - atendimento / suporte técnico
São Paulo (SP)
Autbank
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico e implantação
São Bernardo do Campo
Ceopag
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico - exclusiva para pessoas com deficiência (pcd)
São Paulo (SP)
Solutis Tecnologias Ltda.
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Atendente CO (Suporte Técnico) 100% Presencial | Chácara Santo Antônio - São Paulo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar