Coordenadora de Gente & Gestão | Gestão de Pessoas | Desenvolvimento Humano | Treinamento
Estamos em busca de pessoas que tenham afinidade com atendimento ao cliente para atuar com vendas presenciais em loja do Grupo Lagoa. A pessoa será responsável por atender clientes presenciais e no formato online, também por realizar vendas externas, representando as marcas do grupo.
Responsabilidades:
* Oferecer e vender ingressos para passaportes de entrada dos parques, explicando benefícios e pacotes disponíveis;
* Identificar e contatar clientes potenciais, como famílias, grupos escolares e turistas, para promover os ingressos e passaportes;
* Realizar apresentações sobre as atrações do parque, detalhando experiências e vantagens de comprar ingressos;
* Trabalhar diretamente com clientes para negociar tarifas e condições, adaptando ofertas às necessidades específicas;
* Manter um contato regular com os clientes, oferecendo suporte e informações sobre novos eventos e promoções;
* Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing e operações do hotel e do parque para garantir uma experiência integrada e coesa;
* Monitorar o desempenho de vendas de ingressos e passaportes, gerando relatórios e propondo melhorias;
* Coletar feedback dos clientes sobre suas experiências e usar essas informações para melhorar as ofertas e serviços;
* Orientar e direcionar o cliente corretamente sobre formas de pagamento, cancelamentos e transferência de unidade e demais necessidades;
Qualificações:
* Ensino médio completo
* Conhecimentos em atendimento online em plataformas virtuais
* Boa comunicação verbal e desenvoltura para vendas
Currículos podem ser enviados para o e-mail talentos@grupolagoaquente.com.br com o nome da vaga no assunto.
#J-18808-Ljbffr