Função de Recursos Humanos em Goiânia
Estamos procurando por um profissional comprometido para atuar na área de Recursos Humanos, com foco em departamentos pessoais. O candidato ideal deve ter habilidades para gerenciar rotinas e procedimentos relacionados ao setor.
Principal Atividade:
* Processar admissões e demissões de funcionários;
* Controlar documentos e folhas de pagamento;
* Mantener os registros dos empregados da empresa;
Responsabilidades:
1. Fazer pagamentos aos funcionários, garantindo a precisão das informações;
2. Determinar períodos de férias e rescisões;
3. Cumprir procedimentos de contratação e demissão de trabalhadores;
4. Manter o controle dos dados dos funcionários da empresa;
5. Prestar assistência aos colegas de trabalho;
6. Incluir e excluir funcionários em planos de saúde e odontológica;
7. Auxiliar na resolução de problemas de funcionários;
8. Realizar cálculos de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS, INSS e IR), processo admissional e demissional;
9. Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF;
10. Efetuar cálculos de rescisão GRRF;
11. Administrar benefícios e pontos do funcionário.
Habilidades Requeridas:
* Orientar e executar tarefas de rotina referentes a toda rotina de pessoal;
* Organizar e controlar a rotina de funcionários;